Home » Brasil » Whindersson Nunes ultrapassa Porta dos Fundos e é o maior canal do Youtube Brasil

Whindersson Nunes ultrapassa Porta dos Fundos e é o maior canal do Youtube Brasil

1475613551582

Youtuber tem mais de 800 milhões de visualizações em seu canal. Foto: Divulgação/YouTube

 Com vídeos bem humorados, o jovem de 21 anos conseguiu mais de 12 milhões de seguidores

O humorista piauiense Whindersson Nunes, de 21 anos, ultrapassou o Porta dos Fundos e se tornou o maior canal do Youtube no Brasil, com 12.650.440 seguidores. O famoso coletivo de humor comandado por Fábio Porchat, Gregório Duvivier e diversos outros humoristas ficou na segunda posição, com 12.630.484 inscritos.

Com uma estrutura simples e sem sofisticação, Whindersson começou a publicar seus vlogs com apenas 15 anos. O sucesso foi tanto que hoje o jovem é o maior fenômeno individual do Youtube no País, acumulando mais de 800 milhões de visualizações. Atualmente, o canal conta com centenas de vídeos que vão desde paródias e dublagens até músicas autorais e críticas de filmes.

Neste ano, além de cuidar do canal, ele está apresentando uma turnê nacional com shows de stand up comedy, em que fala sobre a sua infância, os conflitos com a mãe e os medos de um menino do interior ganhando liberdade.

Youtuber tem mais de 800 milhões de visualizações em seu canal. Foto: Divulgação/YouTube

http://emais.estadao.com.br/noticias/gente,whindersson-nunes-ultrapassa-porta-dos-fundos-e-e-o-maior-canal-do-youtube-brasil,10000080177

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.