Home » Brasil » Um dilema para Reguffe e a 2ª suplência

Um dilema para Reguffe e a 2ª suplência

Ficou no ar um recado para gente malvada que ainda não acredita nas reiteradas garantias do senador Reguffe de que não se candidatará ao Buriti em 2018, no meio de seu atual mandato, disputando eventualmente com o governador Rodrigo Rollemberg. É que, se Reguffe eleger-se e deixar o Senado, assim como fez o atual governador, sua cadeira ficará mais perto do seu segundo suplente Fadi Fayez Faraj. Vem a ser irmão da atual deputada Sandra Faraj, que corre forte risco de, a essa altura, estar cassada e fora da Câmara.

Há precedentes

Quando Rodrigo Rollemberg saiu do Senado, sua cadeira foi ocupada pelo suplente Hélio José, ex-petista de carteirinha que se mudou para o PSD, PMB e hoje está no PMDB. Foi o mesmo que se gabou de, alinhado ao atual governo, nomear até uma melancia para cargo público, se quisesse.

Fonte: Do Alto da Torre/Jornal de Brasília

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.