Home » Brasil » TODO CUIDADO É POUCO

TODO CUIDADO É POUCO

Estamos muito longe das eleições, mas já começa a aparecer aqui na Estrutural um verdadeiro festival de candidatos. É cobra engolindo cobra! Todos se julgam merecedores do nosso voto, mesmo que não possuam atributos e nem requisitos para pleitear o voto de qualquer cidadão que tenha consciência do seu voto.

*Achei interessante e resolvi mudar apenas o nome da cidade!!!

Um bando de aventureiros procurando, como sempre, arranjar uma boquinha. Trabalhar é uma das coisas que não passa pela cabeça desses aventureiros, que vão apenas servir de bucha de canhão para donos de partidos, que usam esses incautos para se darem bem e conseguirem cabos eleitorais sem gastar muito.

O pior de tudo é falta de simancol dessa galera. É muito engraçado ver essas figuras querendo passar de bonzinhos. Sorriso é o que não falta(falsos como sempre), até topada é motivo de gargalhadas desses candidatos.
É candidato a dar com o pau, pela quantidade de pretensos candidatos, a Estrutural, vai ter que importar eleitores com coragem suficiente para jogar o voto fora com esse bando de enganadores. O pessoal tem que abrir os olhos, chega as inutilidades que já temos, muitos se puxar a ficha pouco se aproveitará pelo tanto que já aprontaram.
Teremos que fazer uma verdadeira faxina nessa CLDF. Mas faxina não significa encher de porcaria o que já está mais que saturado, muitos dos que hoje ocupam aquela casa terão que desocupar a moita, com certeza ficarão sem a boquinha.

Parece que o povo acordou, não quer mais carregar tanto peso morto e certamente vai querer se livrar desses malas. Muitos não voltarão pra lá, o povo, que sempre teve cara de trouxa, está sacando a onda dessa turma que está querendo aparecer como candidato.

Fonte: http://www.caixapretadf.com.br/2017/05/todo-cuidado-e-pouco.html

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.