Home » Notícias » Destaque » Reunião no Condominio 36

Reunião no Condominio 36

Na noite desta terça-feira (4), a Administração do Riacho Fundo II participou de uma reunião com os moradores do Condomínio 36 do Park do Riacho. O objetivo do encontro foi ouvir a comunidade, trabalhar naquilo que é competência da pasta e encaminhar as outras demandas aos órgãos competentes do Governo de Brasília.
Durante a reunião alguns temas foram debatidos como: a aprovação de projeto para o condomínio colocar um portão em frente a DF 001 ,que irá facilitar o acesso dos moradores ao condomínio, passagem de pedestre próximo ao prédio, projetos de modificações no prédio, construção de passarela, iluminação das calçadas e outros assuntos.
O administrador do Riacho Fundo II, Daniel Figueiredo, destacou que a pasta tem trabalhado diariamente par atender os anseios da população. “Estamos a disposição, vamos atrás de emendas parlamentares para realizarmos as obras que são necessárias na cidade. E contem comigo para buscar meios e não deixar de atender as queixas de vocês como moradores. A Administração não está omissa, não está parada, pelo contrario, nessa semana realizamos operação tapa buraco, recuperação de praças e equipamentos públicos de lazer “, disse.

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.