Home » DISTRITO FEDERAL » Cidades » Brasília » Presidente da Feira Parque do Riacho Fundo II, AFPAS, Repudia pre-campanha de politico paraquedas

Presidente da Feira Parque do Riacho Fundo II, AFPAS, Repudia pre-campanha de politico paraquedas

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Presidente da Feira Livre, “PARQUE DO RIACHO”, do Riacho Fundo II, Pedro Paulo Alves, e sua Diretoria solta nota de repúdio ao pre-candidato a deputado distrital PH. O Presidente ficou indignado com a atitude do pre-candidato ao colocar uma faixa falando que a comunidade agradece ao Amigo PH, pelo apoio a feira.

Veja a nota. A imagem pode conter: texto

NOTA DE REPÚDIO

ASSOCIAÇÃO DOS FEIRANTES E PRODUTORES
ÁREA SUL RFII

Esta Associação (AFPAS) não aceita e não aceitará que pessoas estranhas à luta da feira livre se favoreçam do trabalho digno e honroso que os nossos feirantes e sua diretoria vêm promovendo, pois a luta é de TODOS.

Por fim, esclarecemos que esta Associação não conhece, não tem vínculo e por muito menos não promove pessoa particular em interesses pessoais, inclusive o desconhecido Senhor (a): P.H. Por todos esses motivos, REPUDIAMOS a faixa que foi colocada em FRENTE AO CONDOMÍNIO Nº 29, para autopromover pessoa estranha em face do trabalho desta Associação.

Estamos muito bem assessorados e nosso jurídico ( Sr. Carlos Henrique F. Pontes) estará tomando as medidas cabíveis diante de situações como esta caso venham a ocorrer.

Pedro Paulo Alves
Presidente AFPAS RFII

A imagem pode conter: texto

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.