Home » Brasil » MULHER BRIGA COM MARIDO, O EXPULSA DA CAMA E ELE MORRE NO SOFÁ

MULHER BRIGA COM MARIDO, O EXPULSA DA CAMA E ELE MORRE NO SOFÁ

A família de Ashley Murrell, 33 anos, da cidade de Wellington, no Reino Unido foi atingida por uma tragédia. Em determinado dia, Ashley teve uma discussão com o marido Mikey, 36, depois que ele voltou para casa muito depois da hora combinada e deixá-la preocupada. Com raiva, a mulher o expulsou da cama e mandou que ele dormisse no sofá.

Quando acordou, Ashley foi até a sala ver o marido e teve uma surpresa nada agradável, ele estava morto. “Quando ele chegou em casa, fiquei com muita raiva. No outro dia, cheguei perto e ele estava na mesma posição, mas como o rosto sem cor. Eu o toquei, comecei a gritar e desmaiei”, contou a mulher ao jornal Daily Mail.

Segundo a viúva, que é mãe de três filhos, a perda do marido mudou completamente a vida dela. “A vida é muito curta para ir para cama com raiva e não passar cada momento com sua família”, disse. Dias depois da morte, o resultado da autópsia sair e Mikey morreu engasgado no sofá.

Dois meses depois, no entanto, aproveitando a máxima de que “a vida é muito curta”, Ashley já está em um novo relacionamento. Dessa vez, com o irmão de Mikey, Chris.

Sobre esse assunto, ela não quis se pronunciar, mas uma fonte ouvida pela publicação afirmou que os dois estão felizes. “Chris e Ashley passaram por muita coisa juntos e estavam segurando toda a barra. É estranho como algo ruim pode se tornar bom”, disse.

Fonte: Metrópoles

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.