Home » Brasil » MÁGOAS PASSADA NA ESTRUTURAL

MÁGOAS PASSADA NA ESTRUTURAL

Novo administrador Melquisedeque Portela

Moradores da Estrutural comemoram a chegada do novo administrador do Setor Complementar de Industria e Abastecimento (SCIA/Estrutural), a comemoração foi realizada com  uma mega carreata pelas ruas da Estrutural no fim da tarde desta terça feira (13), para a decepção dos adversários do deputado distrital  Cristiano Araújo (PSD), Cristiano estava fora da base Governista até pouco tempo,  magoas passada sorriso presente,  “A um dito popular, quem vive de passado é Museu” agora o  deputado é o padrinho politico da cidade indicou o Pr Evangélico Melquisedeque Portela para ser o novo Administrador  Regional da Estrutural, Melquisedeque   é  presidente da Assembléia de deus ADEMME, da Estrutural.

Pr Edmílson manda quem pode, obedece quem tem juízo

A carreata foi comandado por outro  Pastor,  Edmílson Campos, além de pastor é empresário e presidente da ASIAPEME Associação dos Micros e Pequenos Empresários da Estrutural.
O presidente  da Associação  Pr Edmílson  dava apoiava o ex administrador Evanildo Macedo os dois se estranharam durante a reunião da LUOS, Lei de Uso e Ocupação do Solo, é uma  proposta do Governo de Brasilia  para regularizar todas ás áreas pública de Brasilia, Pr Edmílson não gostou do posicionamento do ex administrador  por não ter defendido o PRO-DF, para os Micro e Pequenos Empresários da Estrutural. 

Veja o vídeo do Pr Edmílson declarando oposição contra Evanildo Macedo. https://www.facebook.com/andrehotpoitplantao25horasbrasiliaeentorno/?ref=aymt_homepage_panel

 

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.