Home » Brasil » Homem é assassinado a tiros no Sol Nascente, Ceilândia

Homem é assassinado a tiros no Sol Nascente, Ceilândia

Um homem de aproximadamente 30 anos, que ainda não foi identificado, foi assassinado por volta das 10h desta segunda-feira (17), na chácara 96 do Sol Nascente, em Ceilândia. Os moradores da região não reconheceram a vítima e não presenciaram o crime, ouviram apenas os disparos.

Policiais militares do 10º Batalhão foram os primeiros a chegar na cena do crime. Foram encontrados cinco cápsulas de .40. Três deles acertaram a vítima, dois nas costas e um no abdômen. A vizinhança também afirmou que havia um celular próximo à vítima, porém, quando os policiais chegaram, o aparelho já tinha sido levado.

Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, o jovem já estava morto. Agora, a 19º Delegacia de Policia ficará encarregada das investigações. Uma câmera de vigilância instalada em uma das casas da rua será usada na apuração do fato.

Fonte: http://www.jornaldebrasilia.com.br/cidades/homem-e-assassinado-a-tiros-no-sol-nascente-ceilandia/

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.