Home » DISTRITO FEDERAL » Cidades » Brasília » Família procura empresário de 51 anos, desaparecido desde quarta-feira

Família procura empresário de 51 anos, desaparecido desde quarta-feira

desaparecido desde quarta-feira

Proprietário de um restaurante em Ceilândia, o homem foi deixado pelo filho em uma agência bancária no centro da cidade e não deu mais notícias

Arquivo pessoal

Familiares e amigos pedem ajuda para localizar o empresário Marcos Antônio Biângulo, de 51 anos. Segundo o boletim de ocorrência registrado na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), ele foi deixado pelos filhos, por volta das 12h de quarta-feira (27/9), na agência bancária do Bradesco no centro de Ceilândia. Desde então não tiveram mais notícias dele. Marquinhos Mega, como é conhecido, é proprietário da Casa Nova Choperia e Restaurante, localizada na QNM 9, na Via Leste de Ceilândia.

A família teme que o empresário tenha sido sequestrado. “O fato de ele ter desaparecido quando ia ao banco já preocupa muito em relação a isso. A Divisão de Repressão e Sequestro da PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) já foi acionada, inclusive” afirma o primo da vítima, Kassio Borba. A PCDF, no entanto, não confirma essa informação.
Marcos tinha ido ao banco pagar algumas contas e sacar dinheiro. O empresário foi visto pela última vez vestindo camiseta branca listrada e calças jeans. O caso segue em apuração na 15ª DP. Sem notícias, o filho Bryon Paolo procura o pai nas cidades do Entorno do DF.
Quem tiver informações sobre Marcos pode entrar em contato com a família pelo número: (61) 98434-5542.

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.