Home » Brasil » ESTRUTURAL: Ônibus atropela e mata homem que estava indo trabalhar.

ESTRUTURAL: Ônibus atropela e mata homem que estava indo trabalhar.

ESTRUTURAL: Ônibus atropela e mata homem que estava indo trabalhar.

Francisco Gelielçon

Infelizmente um “acidente” vitimou mais um, na cidade Estrutural, um homem mais conhecido por “Zezinho”, estava indo de bicicleta trabalhar no lixão, ontem (19), por volta da 18h30, quando no trajeto um Micro-Ônibus da Empresa São José atropelou vitimando fatalmente o trabalhador.

Segundo informações de passageiros, o motorista estava visivelmente alcoolizado, antes do acidente um passageiro pediu para levar o ônibus até o ponto final, já que o motorista não estava em condições, porém, o pedido foi negado.

Na hora do acidente, o motorista nem viu o que tinha acontecido, foram os passageiros que avisaram o ocorrido, o motorista se evadiu do local, sem presta qualquer socorro a vítima.

O SAMU foi chamado ao local, mas quando chegaram, não conseguiram fazer mais nada, pois “Zézinho” já havia falecido.

A polícia está investigando o caso.

Até o fechamento da matéria o motorista ainda não tinha sido encontrado.

Por: Francisco Gelielçon
Estrutural On-line

Veja mais: http://cidestrutural.blogspot.com.br/2017/06/estrutural-onibus-atropela-e-mata-homem.html

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.