Home » Brasil » Bruno é aplaudido por torcedores no primeiro treino no Boa Esporte

Bruno é aplaudido por torcedores no primeiro treino no Boa Esporte

No primeiro dia de treino, o goleiro Bruno foi aplaudido por cerca de 20 torcedores do clube mineiro Boa Esporte. Os torcedores ainda aproveitar para tirar selfies com o goleiro no fim do treino. O jogador se apresentou oficialmente na manhã desta terça-feira (14), em Varginha, no sul de Minas Gerais.

Preocupado com protesto, o clube informou à imprensa o horário da coletiva apenas dez minutos antes da entrevista. Bruno se esquivou das perguntas se limitando a falar somente sobre futebol.

Durante a entrevista, ele agradeceu o clube pela oportunidade. “Eu venho me preparando há alguns anos. As pessoas correm de mim pelo o que aconteceu no passado. O Boa está abrindo as portas. Estou muito feliz, motivado. Deus está abrindo as portas para a gente. Tenho certeza que é Deus”, disse.

O goleiro foi confirmado como novo reforço do Boa Esporte Clube no final da tarde da última sexta-feira (10). O anúncio foi feito 14 dias depois de ter deixado a prisão. Mensagens de desaprovação com a contratação do goleiro são constantes.

Preso preventivamente desde agosto de 2010, Bruno deixou a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado de Santa Luzia, em Minas Gerais, no dia 24 de fevereiro, após receber a notificação de soltura determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello.

http://www.jornaldebrasilia.com.br/futebol/goleiro-bruno-e-aplaudido-por-torcedores-no-primeiro-treino-no-boa-esporte/

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.