Home » Brasil » BOMBA! Presidente da OAB-DF, Juliano Costa Couto, vira alvo da PF ao ser delatado pela JBS

BOMBA! Presidente da OAB-DF, Juliano Costa Couto, vira alvo da PF ao ser delatado pela JBS

Além do procurador Angelo Goulart, também são alvos da Polícia Federal o advogado Willer Tomaz e o presidente da OAB-DF, Juliano Costa Couto, que também participaram do esquema de infiltração da JBS. Tomaz acaba de ser preso. O Radar entrou em contato por telefone com o presidente da OAB-DF. Ele afirmou está soltando uma nota de esclarecimento sobre o caso

1aLETRA P 2olícia Federal cumpre buscas no TSE, nos computadores do procurador Angelo Goulart, preso hoje. Ele é assessor de Nicolau Dino, vice-procurador-eleitoral. O ministro Edson Fachin determinou a prisão preventiva de Andrea Neves, irmã de Aécio. O mandado ainda não foi cumprido. Ela se encontra fora do país e a Interpol já foi acionada caso ela não se entregue dentro de 24 horas.

Aécio Neves não é mais senador. Ele e Neves e Rocha Loures estão sendo afastados de seus mandatos de senador e deputado, respectivamente. A decisão é do Ministro Edson Fachin. Zezé Perrella mantém o cargo, embora seja alvo de buscas.

Postado por Radar/ Fonte: O Antagonista

http://www.radardf.com.br/bomba-presidente-da-oab-df-juliano-costa-couto-vira-alvo-da-pf-ao-ser-delatado-pela-jbs/

 

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.