Home » Brasil » Bebê de 5 meses morre após passar mal em creche do Riacho Fundo

Bebê de 5 meses morre após passar mal em creche do Riacho Fundo

Uma criança de 5 meses morreu na tarde dessa quinta-feira (13/4), após passar mal na creche, no Riacho Fundo I. Alice Viana de Andrade foi socorrida e levada para a UPA do Núcleo Bandeirante, mas não respirava quando chegou ao local. O pai da menina levou a criança para o segundo dia na creche por volta das 11h30 da manhã. Quatro horas depois, os funcionários entraram em contato com a família. Segundo familiares da criança, a dona da instituição deu várias versões sobre o que aconteceu, inclusive de que a criança foi encontrada no berço sem respirar. Depois, que teria engasgado depois do lanche.
Os agentes da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo I) estão responsáveis por identificar se houve negligência por parte dos professores. O enterro de Alice acontecerá neste sábado (15/7). A menina será enterrada neste sábado (15), às 9h, no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.

Fonte: http://www.jornaldebrasilia.com.br/cidades/crianca-de-5-meses-morre-apos-passar-mal-em-creche-do-riacho-fundo/

COMPARTILHAR

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.