Home » Brasil » ATENÇÃO MORADORES DA CIDADE ESTRUTURAL

ATENÇÃO MORADORES DA CIDADE ESTRUTURAL

ATENÇÃO MORADORES DA CIDADE ESTRUTURAL

Nesta quinta-feira, 13, tomou posse o novo Administrador Regional do setor Complementar de Indústria e Abastecimento – SCIA/Estrutural, o sr. Melquisedeque da Silva Portela.
Mais conhecido na Cidade como Pastor Melque, o novo Administrador Regional, Melquesedeque da Silva Portela, nasceu em 02/07/1978 em Teresina -PI. Filho de Raimundo Nonato Portela e Maria Cleide Portela, ele é pai de dois filhos e casado com Valdirene Silva Santos Portela.
Chegou em Brasília em 1990, acompanhando seu pai em busca de uma nova vida. Aqui fixaram residência trabalhando no comércio no ramo de material de construção. Chegou na Cidade Estrutural em 1994, ajudou a desenvolver o comércio da cidade e ao mesmo tempo tomaram conta da obra de Deus fundando a Igreja ADEMME- Assembleia de Deus Ministério Missão da Estrutural. Hoje é o atual presidente com uma igreja viva e forte com aproximadamente 300 membros e congregados.
Exerce a liderança na Estrutural participando intensamente na área social, religiosa e nas políticas públicas da cidade. É membro do Conselho de Pastores do Centro Oeste e Estrutural.
O Administrador Regional, Melquisedeque Portela, tem orgulho de ter participado do desenvolvimento do SCIA/Estrutural, apoiando todos os seguimentos governamentais e não governamentais na legalização, regularização e fixação de quase 47 mil habitantes.

Fonte: https://www.facebook.com/admestrutural/?hc_ref=ART_8wQ2NlixI5wDSJg6BPG_sFRNLvbhuUkKYpi9_Xw8yPQYCYjxfsXg54IZWaHpKAc&fref=nf

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.