Home » DISTRITO FEDERAL » Cidades » Brasília » Assessor do Senador Hélio José usa moradores da Estrutural como massa de manobra, e persegue senhor de 54 anos

Assessor do Senador Hélio José usa moradores da Estrutural como massa de manobra, e persegue senhor de 54 anos

Caso Sr. Geraldo: Um dos casos mais polêmicos da Estrutural.

Senhor de 54 anos ganhar lote da CODHAB e é perseguido por Assessor do Senador Hélio José (PMDB-DF)

Vamos entender o caso :

O Assessor dizia que apoiava o senhor de 54 anos, várias vezes  foi na CODHAB,  dizendo que estava ajudando ele a ocupar seu lote,  mas na hora que o  senhor Geraldo ocupou o lote que fica na antiga Avenida Luiz Estevão do lado  do Mercado Potiguar,  a coisa mudou,  o Assessor Edmílson Almeida Lopes, buscou  junto aos  moradores  assinaturas  para proibir o Sr Geraldo, e assim usando as assinaturas dos moradores para colocar na CODHAB contra o Sr. Geraldo “coisa de louco”, isso é coisa de um Assessor Parlamentar?

O Jornal Fogo Cruzado, esteve com o senhor Geraldo, alguns dias atrás, para esclarecer os fatos dessa situação, segundo ele,  várias pessoas que estavam apoiando a entrada dele no lote,  ofereceram outros lotes em troca (Denúncia), e outras ameaçando ele se caso ele insistisse em ocupar o local.

As redes sociais agora estão pegando fogo com moradores indignados com a situação do seu Geraldo, pois o mesmo que apoiava ele,  o tal assessor bate no peito e diz “ Questão de honra , ele não entra no lote. “

Enquanto isso o Senhor Geraldo está dormindo no relento  como comprova a foto.

 

Por: Redação  

Assessor do Senador Hélio José Usa moradores da Estrutural como massa de manobra, e persegue senhor de 54 anos

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.