Home » Notícias » Destaque » Após quatro meses desaparecido no Acre, Bruno Borges reaparece

Após quatro meses desaparecido no Acre, Bruno Borges reaparece

Após quatro meses desaparecido no Acre, Bruno Borges reaparece

O caso de Bruno, de Rio Branco, no Acre, ficou conhecido no país pelo

postado em 11/08/2017 12:37 / atualizado em 11/08/2017 12:49

Diário de Pernambuco

O estudante Bruno Borges, de 25 anos, reapareceu após quase cinco meses de desaparecimento. O caso de Bruno, de Rio Branco, no Acre, ficou conhecido no país pelo fato de o jovem ter deixado mensagens criptografadas antes de sumir, em março deste ano. O jovem, porém, não deve ficar na casa onde morava com os pais e irmãos devido à busca de pessoas curiosas pela história do estudante.

De acordo com reportagem do portal Extra, a mãe do jovem afirmou ter recebido uma ligação do filho, que chorava muito, e não deu maiores detalhes sobre a localização. Segundo o secretário de segurança do Acre, Bruno já está em casa e o inquérito que apurava o desaparecimento foi concluído.
“Nesse momento não vamos comentar muito. Ele já não vai ficar mais em casa, tem muita gente vindo aqui. Ele vai ficar em outro lugar, ele voltou sozinho. Isso é tudo que podemos falar”, afirmou o pai de Bruno ao portal G1.

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.