Home » Brasil » Andressa Urach volta para o ex-marido e marca casamento

Andressa Urach volta para o ex-marido e marca casamento

Apresentadora reatou o relacionamento com o pai do filho, Arthur: ‘Eu e Tiago vamos nos casar no dia 31, data em que nos conhecemos.’

Luciana TecidioDo EGO, no Rio

a31f62aa-79b4-46ac-8ab6-7ea5676e9e5b

Andressa Urach, Tiago Costa e Arthur (Foto: Arquivo Pessoal)

Andressa Urach acaba de fechar com chave de ouro a sua história de transformação. A ex-modelo e apresentadora, que teve a vida pontuada por escândalos e polêmicas, voltou para o ex-marido, o gestor de segurança Tiago Costa.

Ela foi casada com Tiago por sete anos e juntos tiveram o filho, Arthur, 11 anos. Há menos de um mês o casal reatou o relacionamento e já marcou a data do casamento civil: dia 31, mesmo dia em que se conheceram. “Eu o amo e vamos reconstruir nossa família, vou lutar por meu casamento todos os dias da minha vida. Meu filho está feliz em ter o pai de volta, hoje somos uma família completa!”, vibrou Andressa, que está em Porto Alegre, hospedada na casa dos sogros.

Assim que iniciou o seu processo de conversão, Urach procurou o ex para lhe pedir perdão. Desde então passaram a se falar com mais frequência. Mas foi no aniversário de Arthur, em maio, que eles começaram a se entender melhor. “Naquele dia se completava dois anos da minha conversão. Ele terminou um relacionamento para voltar para mim. Sinto muito pela moça, mas somos uma família que foi restaurada.”

EGO NAS REDES SOCIAIS

Por causa da vida midiática e repleta de escândalos que Andressa mantinha no passado, Tiago preferia se manter discreto. O casal começou a se relacionar quando ainda eram adolescentes. Na época a apresentadora tinha 15 anos. Hoje ele está com 30 e Urach fará 29 no dia 11. “Voltar para ele é o meu presente de aniversário. Estou muito feliz! Tão feliz que tenho vontade de chorar!”, diz ela.

O casal que mora em cidades diferentes, ele em Porto Alegre e Andressa em São Paulo, ainda não sabe como fará para administrar a distância. Mas certamente eles darão um jeito. “Ainda não decidimos como e onde vamos morar. Amo meus sogros! Por mim, moramos com eles, devo voltar para São Paulo para gravar minhas matérias. Temos a certeza que dessa vez vai dar certo! Arthur sempre pediu para a gente voltar. Ele é outra criança!”.

Além do casamento no civil marcado para o final do mês, a noiva preparará uma festa para celebrar a união. “Quero que dê tempo de eu escolher o vestido com calma. Hoje a festa é o que menos importa. O que importa é o fato de estarmos juntos de novo.”

Empolgada com a reconciliação, Andressa fez um post em seu Instagram nesta quarta-feira, 5, falando sobre o relacionamento com Tiago. “O Perdão reconstruiu nossa família. A Felicidade do meu filho é a minha Felicidade”, escreveu a moça na legenda da foto ao lado do pai de seu filho.

Andressa Urach, Tiago Costa e Arthur (Foto: Arquivo Pessoal)
Andressa Urach, Tiago Costa e Arthur: no passado e agora (Foto: Arquivo Pessoal)
Andressa Urach, Tiago Costa e Arthur (Foto: Arquivo Pessoal)
Andressa Urach, Tiago Costa e Arthur (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Andressa Urach e Tiago  (Foto: Reprodução / Instagram)
Andressa Urach e Tiago Costa (Foto: Reprodução / Instagram)

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.