Home » DISTRITO FEDERAL » Cidades » Brasília » Abadia: Izalci usa seu poder de Voto na Câmara para “chantagear” PSDB nacional.

Abadia: Izalci usa seu poder de Voto na Câmara para “chantagear” PSDB nacional.

Abadia: Izalci usa seu poder de Voto na Câmara para “chantagear” PSDB nacional.

Maria de Lourdes Abadia (PSDB-DF)

A sabatina política realizada pela Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP) com a ex-governadora do Distrito Federal, Maria de Lourdes Abadia, está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Os jornalistas e blogueiros da (ABBP) trouxeram vários temas “polêmicos”.

Maria de Lourdes Abadia comentou o episódio em que foi chamada de “Piranha”  pelo ex governador que “voltou atras” e disse que errou o peixe, na verdade era “Traíra”… Isso por causa de uma possível traição política, onde envolvia alianças e composições para as eleições.

A entrevista ocorreu segunda-feira (09/10) na Associação Comercial do Distrito (ACDF). Na ocasião o jornalista Silvano Lima do Informa Tudo DF,  perguntou a ex-governadora como ela avaliava a candidatura do deputado Izalci Lucas (PSDB) ao governo do Distrito Federal.

Na repostada, a ex governadora disse que: Izalci usa seu poder de Voto na Câmara para “chantagear” ou “Barganhar” com o PSDB nacional.

Ouça o áudio completo abaixo:

Tocador de vídeo

Da redação Informa Tudo DF
Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.