Home » Brasil » Homem preso por dirigir embriagado é encontrado morto dentro de Delegacia

Homem preso por dirigir embriagado é encontrado morto dentro de Delegacia

Homem preso por dirigir embriagado é encontrado morto dentro de Delegacia

Reprodução/Arquivo Pessoal
Um homem de 48 anos foi encontrado morto dentro de uma cela da 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho, no fim do dia dessa sexta-feira (14). A vítima, Luiz Cláudio Rodrigues, havia sido detida horas antes após ser flagrada dirigindo embriagada e se envolver em uma colisão de trânsito.

Luiz foi encontrado pelo escrivão da unidade. A família compareceu na delegacia para buscá-lo, após efetuar o pagamento da fiança, no valor de R$ 1.200, mas o encontrou sem vida.

PUBLICIDADE

Familiares informaram que, no momento da prisão, não haviam outros detidos na unidade. Ainda de acordo com os parentes de Luiz, ele não tinha histórico de depressão ou problemas psiquiátricos e nem fazia uso de drogas.

Neste sábado Luiz que trabalhava como motorista da presidência da Caixa Econômica Federal completaria 49 anos e pretendia celebrar a data com uma feijoada entre amigos e familiares. O homem deixa um filho, de 29 anos, e dois netos, um de 5 e outro de 9 anos de idade.
Um inquérito será aberto para investigar o caso.

Fonte: http://www.jornaldebrasilia.com.br/cidades/homem-preso-por-dirigir-embriagado-e-encontrado-morto-dentro-de-delegacia/

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.