Home » Brasil »

APOSENTADO QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM LUZIÂNIA É ENCONTRADO MORTO

O corpo de Augusto José Borges foi localizado por um grupo de motociclistas que percorria uma trilha da região do Entorno do DF

Um aposentado de 86 anos que estava desaparecido desde quarta-feira (5/7) foi encontrado morto neste sábado (8), em um matagal na área rural de Luziânia (GO), Entorno do DF. Augusto José Borges foi localizado por um grupo de motociclistas que percorria uma trilha da região. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil goiana.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciops) de Luziânia, familiares do aposentado foram até a delegacia informar sobre a localização do cadáver. A vítima foi levada para o  14º Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica para que a causa da morte seja apontada.

Ao longo de toda a semana, familiares espalharam cartazes e percorreram toda a região em busca do idoso. Segundo o neto de Augusto, João Vítor Borges, o avô não sofria de problemas de saúde e não tinha deficiência mental. “Ele era uma pessoa tranquila e não tinha inimizades. Agora, a polícia precisa apontar se foi uma morte natural ou homicídio”, disse.

O corpo de Augusto foi encontrado sem marcas de violência.

Fonte: http://odemocrata.com/aposentado-que-estava-desaparecido-em-luziania-e-encontrado-morto/

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.