Home » Brasil » 15 armas são apreendidas no DF em menos de 12 horas

15 armas são apreendidas no DF em menos de 12 horas

Um motorista tentou fugir da abordagem da polícia militar no residencial Oeste e arremessou um revólver calibre .38 pela janela do carro. Ele confessou que comprou o revólver por R$3.500 e deu o endereço do local aos militares. Quando a equipe da PM chegou ao local, o vendedor da arma tentou fugir, mas acabou preso. Foram encontrados uma pistola calibre .40, uma pistola Taurus 24/7 registrada em nome da Polícia Civil do DF, uma pistola Colt calibre .45, quase 500 munições, 2 carregadores de Taurus PT 100, um colete balístico e capa tática da Divisão de Operações Aéreas da Polícia Civil do DF, fardas, vários equipamentos eletrônicos e um jogo de 4 rodas.

Já em Santa Maria, um homem foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, também na noite deste sábado (15/07). A PM foi à uma residência, após denúncia anônima, e flagrou o momento em que o suspeito fugiu pelo telhado da casa, mas acabou caindo. Com ele foi localizada uma pistola clock 9mm de uso restrito. A equipe do GTM 46 voltou a casa do detido e encontrou diversas porções de cocaína, maconha, crack e uma balança de precisão. O homem foi encaminhado à 20º onde foi registrado o flagrante.

No Gama, um casal foi preso com 2 Kg de maconha, uma submetralhadora calibre .40 de fabricação caseira, uma pistola calibre 765 com oito munições, carregadores, munições e uma balança de precisão. Também no Gama, um motorista foi detido com uma carabina calibre 22 com 43 munições, tudo guardado em uma bolsa. A arma estava adaptada com um silenciador artesanal e uma luneta.

Fonte: http://www.jornaldebrasilia.com.br/cidades/15-armas-sao-apreendidas-no-df-em-menos-de-12-horas/

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.