Home » Brasil » Plateia do ‘Domingão do Faustão’ passa mal após comer carne estragada

Plateia do ‘Domingão do Faustão’ passa mal após comer carne estragada

Ontem (5), parte da plateia do “Domingão do Faustão” precisou passar por atendimento médico após passar mal depois de um almoço no restaurante “South’s Place Steakehouse”, em São Paulo. Participantes da caravana que acompanham o programa relataram que o caso ocorreu após a ingestão de carnes estragadas. As informações são do jornal “O Dia”.

Cerca de 300 pessoas estariam no almoço, que fazia parte da produção do programa deste domingo (5). Porém, apenas algumas passaram mal e foram encaminhadas para o Centro Médico da Globo. Ainda de acordo com a publicação, um representante do restaurante informou que desconhece o ocorrido e que a cozinha passa por vistorias frequentemente.

http://www.jornaldebrasilia.com.br/brasil/plateia-do-domingao-do-faustao-passa-mal-apos-comer-carne-estragada/?utm_source=social_monitor&utm_medium=widget_vertical

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*