Home » Brasil » Morre cabeleireiro e maquiador Cloves Nunes

Morre cabeleireiro e maquiador Cloves Nunes

Renomado por seu trabalho como cabeleireiro e maquiador no Distrito Federal, Cloves Nunes morreu na manhã desta quarta-feira (8), vítima de uma pneumonia. Segundo uma funcionaria do salão, ele ficou internado no Hospital de Brasília (HB) durante 15 dias. O enterro será realizado nesta quinta-feira (9), a partir das 14h, na capela 5 do Cemitério Campo da Esperança.

Em suas redes sociais, amigos e clientes prestam as últimas homenagens.

“Hoje no dia internacional da mulher perdemos vc Cloves Nunes que abrilhantou várias mulheres inclusive eu, estou arrasada, sem palavras, que Deus te receba de braços abertos “, lamentou uma seguidora do profissional.

“Meu Deus, meu coração está em pedaços, perdi um amigo querido, vai com Deus Cloves Nunes… Vc vai ficar guardado em um lugar especial do meu coração, nunca vou esquecer tudo que fez por mim”, escreveu outra amiga.

http://www.jornaldebrasilia.com.br/cidades/morre-cabeleireiro-e-maquiador-cloves-nunes/

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*