Home » Brasil » Marcelo Melo é eleito o novo prefeito de Luziânia 02/10/2016

Marcelo Melo é eleito o novo prefeito de Luziânia 02/10/2016

Marcelo Melo é eleito o novo prefeito de Luziânia

14462837_1043542339077216_5854005621472178946_n-696x464

Reprodução/Facebook

O empresário Marcelo Melo (PSDB) foi eleito o novo prefeito da cidade de Luziânia, na região metropolitana de Brasília. O candidato recebeu 38.942 votos, contabilizando 83,9% dos votos válidos. Em segundo ficou Augustinho do PSOL, que obteve 7.435 votos.

A disputa, porém, não está encerrada. É que o atual prefeito da cidade, Cristovão Vaz Tormin, está brigando na justiça. Ele foi impugnado, mas recebeu mais de 39 mil votos, o que o colocaria em primeiro lugar. Como sua candidatura foi indeferida, todos os votos ligados a ele foram anulados, mas Tormin está recorrendo.

http://www.jornaldebrasilia.com.br/politica-e-poder/marcelo-melo-e-eleito-prefeito-em-luziania/

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*