Home » Notícias » Destaque » Administração do Riacho Fundo II em ação.

Administração do Riacho Fundo II em ação.

13522007_1941298659429797_6828154607511887988_nEsta imagem trata-se da quadra coberta do Caub II. Obra de iluminação e construção de quadro de energia, entregues a comunidade na semana passada.

As constantes reclamações da comunidade inclusive após a conclusão da obra, nos faz esclarecer alguns fatos:

1. Ao assumirmos a Administração Regional, a quadra estava sem luz a muitos meses e após conversar com moradores e usuários da quadra, trabalhamos para colocar a iluminação.
2. A iluminação foi colocada em junho de 2015, e não somente isso, também reformamos a quadra.
3. Em novembro de 2015, em um evento particular, um acidente com uma tenda derrubou o poste padrão da CEB, o ocasionou a interrupção da energia. A CEB então recolheu o poste danificado e suspendeu o serviço.
4. Final de ano e sem recurso para o investimento, retomamos a busca pela resolução do problema.
5. Em março 2016, conseguimos retomar o processo e com recurso doDep Julio Cesar viabilizar a obra.
6. Para esta obra construímos uma caixa padrão para proteger o poste da CEB e descemos o Timer que controla os horários de ligar e desligar, o que facilita a manutenção.
7. Concluímos o serviço na semana passada e deixamos a quadra funcional.
8. O mal uso por parte de algumas pessoas, na tentativa de desligar a iluminação no padrão da CEB, desprogramou o Timer, o que impede a iluminação de funcionar.
9. Pedimos aos usuários e comunidade, respeitar o horário estabelecido pela Administração Regional (das 18h as 00h), para melhor funcionamento e durabilidade.
10. Neste domingo (3) retiramos o Timer desprogramado e danificado, para substituição durante a semana. A iluminação ficará constante até a troca.

Para concluir, deixamos aqui a mensagem de que a Administração do Riacho Fundo II, se importa e investe no Caub II e não trata com descaso, os equipamentos públicos e cidadãos contribuintes, e que estamos trabalhando para devolver dignidade e direitos outrora perdidos:

TRABALHOS REALIZADOS
– Inauguração do Terminal;
– 13 linhas independentes de ônibus;
– A linha circular que liga BRT e Metrô, alem das linha para o Recanto das Emas e PSul (todas essas interrompidas quando assumimos).
– Recuperamos todo acesso ao Caub II que estava caótico e intransitável devido as obras de expansão da cidade;
– Reparos constantes nas estradas vicinais;
– Coletas de lixo e entulho constante;
– 2 edições da Administração na Quadra, onde o administrador atende com a equipe pessoalmente;
– Reunião com a Comunidade solicitada pela Ana Paula;
– Incentivo ao esporte, com doação de material ao Projeto de Futebol da Ana Paula e Luciano. Participação do Caub II na Copa Somos Todos Riacho 2015;
– Apoio a cultura, com a autorização constante do Salão Comunitário para Eventos;
– Apoio a Capoeira de vários grupos da cidade e do mestrando Molejo, que foi recebido bem desde o início com Eduardo Gomes que é do Caub II.
– Apoio a Ação Social e aos produtores da região.

Em fim, o Governo de Brasília e a Administração do Riacho II tem feito muitas ações por toda cidade e não pretendemos parar.

Administração do Riacho Fundo II.
(61) 3333-9620

Confira a Fonte: https://www.facebook.com/1700174776875521/photos/a.1700260903533575.1073741827.1700174776875521/1941298659429797/?type=3&comment_id=1941397786086551¬if_t=photo_comment¬if_id=1467624556559218

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*